quinta-feira, 31 de julho de 2008


Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantospedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentrodo meu coração...



Aprendi..Que amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos; Que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência; Que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;Que o " nunca mais" nunca se cumpre; Que o "para sempre" sempre acaba; Que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso; Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes...E ainda não vou ter aprendido tudo!!!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

A MAIOR SOLIDÃO É A DO SER QUE NÃO AMA.



Vinícius de Moraes
A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro. O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.