sábado, 9 de fevereiro de 2008

Direcione seu olhar!!!

Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir,OLHE PARA TRÁS e lembre-se
dos obstáculos já superados.
Se tropeçar e cair,levante e caminhe,OLHE PARA FRENTE e esqueça o passado.
Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal,OLHE PARA DENTRO DE SI
buscando a humildade,antes que o egoísmo e a vaidade o domine.
Mantenha seu coração sensível,OLHE PARA OS LADOS e socorra os que te cercam.
Na escalada rumo ao sucesso,subindo os degraus para concretizar seus sonhos,OLHE
PARA BAIXO e observe se não está pisando em alguém.
Em todos os momentos da vida,seja qual for a sua atividade,OLHE PARA CIMA
e busque a aprovação de Deus!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

miress adorei seu blogg
continue assim q sua vida seguira um rumo de muitas felicidades e boas surpresas esse poema krak e muito lindoo..rsrs
pow naum some naum pow
vc parece q me eswqueceuu
mais msm assim quero q vc seja muito felizz te amo, te adoro....
hj eu me arrependo de muitas coisas e uma e de naum ter fikado mas proximo de vc !!
bem ate breve deixei aki minha marka pra vc ve q eu naum te esquecii
bjaooo